21 de outubro de 2010

Reveillon, começa agora!

Final do ano já ta chegando e para você que pensa que ainda falta 2 meses e meio é por que de certo não está correndo atrás de casas de praias e chácaras para alugar e passar a virada do ano arrazando com seu corpo sarado e bronzeado na praia ou à beira da piscina numa bela chácara em meio a árvores e pássaros.

A procura dessas hospedagens começa logo em setembro e como somos brasileiros e deixamos tudo pra última hora, intensifica-se e muito a procura nos meses de novembro e dezembro, mas cuidado...Pensando assim, poderá sofrer uma grande decepção e não arrumando nada.

Além do mais, existe a grande regra da oferta x procura.
Em baixa temporada a diária de algumas chácaras que custam R$350 pode chegar a R$600 em alta temporada, representa um aumento de aproximadamente 70% não sou contador, logo qualquer falha na regra de três é aceitável.

Então fica a dica pra você que está pensando em passar o final do ano na praia ou em uma chácara; vá atrás o quanto antes da sua hospedagem, caso contrário pode acabar criando muitas expectativas e pode se decepcionar. E digo mais, difícil vai ver as atualizações recentes do seus contatos no orkut e olhar pras fotos postadas deles super queimados na praia vendo os fogos ou aquela rodinha envolta da piscina e um porco no rolete ao fundo. 

Seja na praia, em uma chácara ou interior. Faça um planejamento e #ChooseYourTrip.

2 comentários:

Eric Jones disse...

Não me preocupo muito com isso..
Todo vez viro ano na igreja com a família e logo depois vem as festas de amigos...
=D

Juliana disse...

To em tratamento da doença de crohn, perdi peso por causa dela, ai agora tenho que repor. E sobre as amigas, até que tem umas duas ou três, mas aquelas que eu convivia o tempo todo mesmo é que foram embora pra outra cidade fazer faculdade, eu só fiquei pq adoeci.


Posso te sugerir uma coisa?
eu tava vendo que o arquivo do teu blog ficou pequeno e vai cortando as palavras. Não tem como tu aumentar no html? ficaria melhor.. D:

beijos.