22 de março de 2011

Hotéis exóticos, o diferencial na hora do descanço.

Já imaginou dormir em uma cabine de comando de um Boing 747? Tonéis de vinho? Ou quem sabe passar a lua de mel em um castelo e ser feliz para sempre com seu amado? Pois é meu povo, hoje o Choose Your Trip veio falar de hospedagens exóticas. 
Venha comigo pra essa viagem...

Os fatores motivadores principais que levam o turistas a conhecer um determinado destino são seus atrativos naturais e históricos/culturais, porém a rede hoteleira quer deixar de ser apenas um serviço turístico e passar a fazer parte também do pacote de atrativos.

Jumbo Hostels
Exemplo disso é o Jumbo Hostel em Estocolmo na Suécia, esse hotel exótico é nada menos que um Jumbo 747-200 de 1976 e se você ainda quer mais, pegue seu pára-quedas e passe a noite na suíte de luxo, digo no cockpit do avião.

Jumbo Hostels, por Schneider Lioba


Na Holanda o exotismo é outro, os hospedes são convidados a passar suas noites em tonéis de vinho, isso mesmo. Os barris antigamente eram usados para o armazenamento de vinho, ou seja, não foram construídos especificamente para hospedagens, portanto é de se esperar que o cheiro de vinho esteja impregnado. Se você está achando que portanto o local é minúsculo se surpreenderá que nesse espaço abriga duas camas, um banheiro e uma sala de estar com TV e rádio. O hotel De Vrouwe van Stavoren fica na cidade de Stavoren na Holanda.




Grrrrr!!! É comum as pessoas falarem que gostam de frio, ainda mais quando se tem uma companhia  romântica não é mesmo? Então que tal inovarmos e levarmos nossos amores para passar uns dias na Suíça? Melhor ainda se for em um Iglu romântico não é mesmo? É isso que a rede Iglu-Dorf proporciona para os pombinhos, com diversos hotéis espalhados pela Europa.
-
Iglu-Dorf



Já você, princesa que teve a felicidade de encontrar seu principe ta na hora de ter um reino não é? O Clontar Castle Hotel em Dublin na Irlanda, realiza esse sonho, que além da hospedagem, oferece casamentos para que você e seu principe façam os votos de felizes para sempre como nos contos de fadas.

Clontarf CastleHotel



Esses são só alguns exemplos de hotéis exóticos que temos, você que se interessou e quer conhecer outros diferentes modos de hospedagens confira esse site http://www.unusualhotelsoftheworld.com/, são muitos outros em formas de iglus, castelos, casas de árvores para você que nunca conseguiu ter uma; enfim, uma imensidão de opções.
Agora, faça suas malas e venha com o Choose Your Trip se hospedar nessas deliciosas, confortantes e luxuosas camas. 


______________________________

O blog está no twitter, @CYTrip
e quem posta também, segue lá @dihpardal

Tem sugestões de posts ou críticas?
Escreva para chooseyourtrip@hotmail.com


6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cada local lindo...
Amei todas,deu vontade de pegar a mochila e embarcar agora mesmo rsrs..
Ainda não encontrei o principe será que indo até lá encontro haha (brincadeira) rsrs.
Esse blog é um sucesso,sempre dicas maravilhosas...adoro visitar!
Beijos!

Juliana Santiago disse...

adoro tdo q er diferente, hoteis assim então nem se fala.
amei o post, as curiosidades e dicas, seu blog cada vez melhor .
**

Julie disse...

Pow sempre eu leio o seu blog Dii, fico com vontade de viajar hahaa =)
deve ser muitoo dá hora passar uns dias nesses hotéis =)
bjooooss :*

Anônimo disse...

Fala sério.
Que luxo!
Esse dos Iglus...adorei. Adoro frio!

Lidi Vieira disse...

Meuu DEUS cada lugar lindoo! Otimas dicas! Beijão

JhonSiller disse...

quero me hospedar no de vinho, claro kkkkkkkkkkkk