27 de setembro de 2010

Parabéns Turismólogos.


Em ritmo, em ritmo de festa (voz do Silvio Santos).
Pois é pessoal, hoje o blog ChooseYourTrip está em festa.

27/09 dia do Profissional de Turismo e eu como tal estou aqui pronto pra receber presentes e/ou lembranças. Depois passo meu endereço.

Nós turismólogos temos nosso dia, insígnia, um código mundial de ética formatado especialmente para nossa atividade e um juramento:

"Prometo, como bacharel em turismo, dedicar-me à pesquisa e ao desenvolvimento sustentável do turismo; empenhar-me pelo engrandecimento do fenômeno turístico, no Brasil e no mundo; preservar o turismo como instrumento de paz, bem estar e entendimento entre povos e zelar pelos valores éticos da profissão."

Só nos falta o reconhecimento, só nos falta a regulamentação da nossa atividade.

Meus parabéns a todos os turismólogos. Em especial as arrobinhas que sigo no twitter:
@, @, @, @, @, @, @ e @ @, @, @, @, @, @ e @

3 comentários:

Bartira disse...

Olá, obrigada pela visita ao meu Blog. Estou te seguindo aqui. Me segue lá. Abraços!

Eric @jonesleuthier disse...

Olha que legal... Parabéns pra vocês!!!
=D
Embora eu sei que o teu presente é a prova.. mas enfim..
Em 2008 e 2007 meus presentes foram provas de vestibulares... =D Já em 2009 foram férias... vê que legal.. heheh

@MichelliRammos disse...

valeeeu :)
Parabéns pra todos!!
- um pouco atrasada maaas ainda tá valendo!! :)